Friday 30 March 2018

Forex clock gadget windows 7


software forex.


Crie e teste estratégias de Forex.


Testando e negociando estratégias de Forex.


Você não está logado. Faça o login ou registre-se.


Ganhar. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Fórum Forex & rarr; & # 160; Seus anúncios e rarr; & # 160; Ganhar. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Você deve entrar ou se registrar para enviar uma resposta.


1 Tópico por Stocktime 2018-06-08 11:42:27.


Stocktime Membro desconectado Registrado em: 2018-10-25 Mensagens: 11.


Tópico: Ganhe. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Eu gostaria de compartilhar uma ferramenta para o início (principalmente, mas não só) dos comerciantes projetados recentemente.


É chamado de & quot; Market 24h Clock ", disponível como Windows XP / 7 gadget.


Aqui eu postei brevemente sua descrição e o que poderia ser útil sobre isso.


O gadget do relógio mostra horários de negociação das principais bolsas mundiais em UTC. É coordenado com o tempo do seu computador. Mudar para o horário de verão e reverter para o horário padrão são automáticos.


O mostrador do relógio é um gráfico de torta com segmentos concêntricos marcados em pontos de tempo, cada um mostrando o tempo da sessão de negociação em um mercado de ações separado. Surge em horas de atividade, são destacadas.


Você mantém apenas um relógio na sua frente ao invés de vários durante a negociação.


Você pode baixar o gadget aqui: stocktime. ru/en/screensaver. htm.


gadget. png 132.33 kb, 2 downloads desde 2018-06-08.


Você não tem os dados necessários para baixar os anexos desta publicação.


2 Responder por SpiderMan 2018-06-08 12:47:20.


SpiderMan Senior member Offline De: Australia Registado: 2018-07-01 Mensagens: 431.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Baixei seu aparelho e parece ótimo.


Obrigado por enviá-lo ao Fórum.


3 Responder por rocketman99 2018-06-09 08:46:06.


rocketman99 Novo membro Offline Registrado: 2018-05-20 Mensagens: 3.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Windows 7 gadget não funciona para mim. Acabei de receber uma caixa em branco. Eu tenho Win7-64bit se isso faz a diferença.


4 Responder por Popov 2018-06-09 10:29:20.


Popov Lead Developer Offline De: Bulgaria Registrado em: 2006-11-30 Mensagens: 5.622.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Isso funciona para mim Win 7 54, mas mostra apenas UTC. Não consigo configurá-lo para mostrar a hora local.


5 Responder por Jagmanmick 2018-06-09 10:33:58.


Jagmanmick Membro Offline De: Scotland Registrado em: 2018-12-07 Mensagens: 80.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Também funciona para mim Win 7 64bit, mas não há nenhuma maneira de alterar as configurações.


6 Responder por jgp 2018-06-09 22:57:02.


jgp Membro Offline Registrado: 2018-05-05 Mensagens: 215.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Eu coloco o gadget automaticamente para o tempo do seu computador.


7 Responder por Stocktime 2018-06-14 11:43:03.


Stocktime Membro desconectado Registrado em: 2018-10-25 Mensagens: 11.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


O gadget coordena minutos e segundos com a hora do sistema, mas a hora mostra o tempo UTC apenas por enquanto. Estamos a trabalhar nesta questão.


8 Responder por jgp 2018-06-14 12:39:08.


jgp Membro Offline Registrado: 2018-05-05 Mensagens: 215.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Acho que o gagdet funciona como pretendido, agora. Você já conhece seu tempo. O que você quer saber é o que os mercados estão abertos naquele momento. Mas parece-me que há diferentes reivindicações on-line sobre quando [UTC] esses mercados estão realmente abertos, especialmente no que diz respeito às horas em que os mercados da NZ, Aussie, Hong Kong, Cingapura abrem e fecham.


9 Responder por Stocktime 2018-03-15 14:59:06.


Stocktime Membro desconectado Registrado em: 2018-10-25 Mensagens: 11.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Se você tiver problemas para instalar o dispositivo no sistema de 64 bits, aqui está um manual no youtube sobre como corrigir isso:


10 Responder por Stocktime 2018-05-21 14:22:32.


Stocktime Membro desconectado Registrado em: 2018-10-25 Mensagens: 11.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Horário de negociação das principais bolsas de ações - setor de laranja s para setores abertos / cinza atuais para o atual status fechado para as Bolsas de Valores.


Horário de atividade do mercado - destacado em verde.


11 Responder por Stocktime 2018-06-05 13:23:00.


Stocktime Membro desconectado Registrado em: 2018-10-25 Mensagens: 11.


Re: Win. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Recomendações de negociação: mc24.ch/strategy. html.


Você deve entrar ou se registrar para enviar uma resposta.


Fórum Forex & rarr; & # 160; Seus anúncios e rarr; & # 160; Ganhar. 7 gadget of Stock Market Relógio 24 horas (mostra as principais bolsas de ações o.


Opções binárias.


Widget Forex para o Windows 7.


Widget de taxa de câmbio - taxas de Forex grátis para o seu site.


11/02/2018 & # 0183; & # 32; Não consigo obter o gadget do conversor de moeda para o Windows 7. Mesmo no site a ser baixado. Quando eu clicar direito e selecionar os gadgets, existe.


Forex market Gadget relógio 24 horas | Exército de paz Forex - seu.


Se você está trabalhando em seu computador desktop ou viajando com o seu tablet, você pode facilmente converter todas as moedas mundiais com o XE Currency App para Windows 8.


Baixe o dispositivo de desktop do conversor de moeda livre da Microsoft.


08/06/2018 & # 0183; & # 32; Widget do mercado de ações para o mercado de ações do Windows 7 O software varre 34 pares de Forex em todos os quadros Stock Meter 1.0 Gadget para Windows 7.


O gadget do tempo e o gadget de moeda não funcionam no Windows 7.


As ferramentas de moeda livre do XE, fáceis de usar, ajudam você a calcular as taxas de câmbio, ler os preços do forex em áreas remotas com o aplicativo XE Currency gratuito para Windows Phone.


Windows Desktop Gadgets - Currency Meter.


20/08/2018 & # 0183; & # 32; Windows 7 Currency Gadget parou de atualizar, adicionei o gadget de moeda à minha área de trabalho do Windows 7. Selecionei para converter CAD $ para GBP.


Windows 7 Currency Gadget parou de atualizar.


Windows Desktop Gadgets (chamado Windows Sidebar no Windows Vista) No Windows Vista, os widgets são restritos a uma barra lateral, mas no Windows 7,


Onde posso ativar os Gadgets do Desktop na Janela 10.


27/05/2018 & # 0183; & # 32; Obter as últimas cotações Forex com a ajuda deste widget! Windows 7 64 bit / Windows 7 / Windows Vista 64 bit / Windows Vista / Windows XP / Windows 2K.


Os quatro melhores Widgets do tempo para o Windows 7 - MakeUseOf.


A Microsoft interrompeu o suporte ao gadget porque disse que queria se concentrar nas "possibilidades excitantes da versão mais recente do Windows". Como resultado, o Windows.


gadget de moeda para o Windows 7 - social. msdn. microsoft.


Este widget Forex está cheio de recursos Forex com 12 telas diferentes, incluindo notícias Forex, vídeos, análises, revisões e várias ferramentas Forex. Além do que, além do mais,


XE Currency Tools.


Real Time Desktop Currency Converter é uma moeda básica Best backup apps para Windows e Mac no & quot; Powered by The Forex Trading Bot.


Como visualizar várias zonas de horário no Relógio da bandeja do sistema.


É Forex no horário do mercado 24 horas! Melhor momento para trocar Forex visualizado em um relógio. Sessões de Forex, horários de negociação forex e muito mais!


Real Time Desktop Currency Converter - download gratuito e.


Os quatro melhores Weather Widgets para Windows 7. Divulgação de afiliados: Ao comprar os produtos que recomendamos, você ajuda a manter as luzes acesas no MakeUseOf. Consulte Mais informação.


Widget forex Windows 7 - Download grátis Windows 7 forex.


Descrição: iForex Currency Widget é uma ferramenta de forex inovadora designada para negociação de moeda estrangeira efetiva. O iForex Widget irá ajudá-lo.


Widget de moeda direta para Windows xp | O diário de Alverton.


Forex All-In-One Widget download gratuito para Windows 7 - O Forex Widget atende todas as suas necessidades de Forex em um pequeno e amplo interface personalizável.


Guia do Tom: 25 Gadgets gratuitos e úteis da área de trabalho do Windows.


Como visualizar várias zonas de horário no Relógio da bandeja do sistema no Windows 8.1. O relógio na bandeja do sistema no Windows pode exibir três fusos horários diferentes,


Conversor de Moedas - Windows 7 Desktop Gadget.


Forex 2 LillianDodge91. ### Easy forex widget windows 7 Online Forex Trading Service Us forex gráficos widget v1.7 download @@ & gt; Obtenha o widget de gráficos Forex v1.7.


Como obter Windows 7 Desktop Gadgets no Windows 8.1.


Olhe para sites de widgets de janelas Forex mais relevantes de 599 Mil em KeyOptimize. Widget do Windows Forex hour encontrado em download. cnet, anuko.


Taxas ao vivo | Taxas de Forex ao vivo | Widgets Forex Live-Free.


20 Handy Gadgets para o seu Windows 7 Desktop. Atualizado em 30 de agosto de 2018 por admin 73 Comentários. Eu suspeito que o Windows 7 gadget API é um padrão de extinção.


Gadget - Site Oficial.


Faça o download dos melhores dispositivos de desktop gratuitos e seguros para Windows. Windows Live Gadgets. O gadget Moon exibe a fase atual da lua e mostra detalhadamente.


Aplicativos para dispositivos móveis do Windows - Market24hClock.


13 Windows 7 Gadgets para monitoramento do sistema O medidor de rede O gadget do Windows 7 fornece todos os tipos de informações úteis sobre sua rede com ou sem fio.


Corrigir moedas, estoque ou Weather Gadgets Não atualizando em.


31/12/2018 & # 0183; & # 32; Magnificent Currency Converter Desktop Widget para Windows 7 Desktop Windows Personalization. Carregando Cancelar subscrição da personalização do Windows?


Baixe Forex All-In-One Widget para Windows 7 grátis.


Mercado Relógio 24 horas: lista de aplicativos disponíveis para celulares e tablets Windows.


IForex Currency Widget para Windows. exe Download grátis.


Conversor de moeda é um dispositivo Windows que faz o que o nome indica. Permite que seus usuários se convertam facilmente entre vários.


Widgets do Windows - Widget Finances & amp; Downloads de negócios.


Status: resolvido pela Microsoft. Reparo antecipado fornecido por sting251. Em 8 de março de 2018, a Microsoft resolveu o problema. O gadget deve estar funcionando com ou sem o usuário.


Windows Vista / 7 widget de desktop com taxas de Forex em tempo real.


Baixe Currency Metter 1.4 para Windows. Todo o dinheiro monitorado em Moeda Este gadget também apresenta variação de preço, mudança de porcentagem de preço, sons de alerta, alerta.


20 Handy Gadgets para o seu Windows 7 Desktop.


& gt; Baixe o dispositivo de desktop do conversor de moeda livre da Microsoft. Faça o download do Conversor de Moedas Livre da Microsoft ← Gmail grátis do Windows Gmail Download do medidor de CPU.


XE Currency App para Windows 8.


notícias da fábrica forex | Windows | Download That Forex News Application, Forex Charts Widget v.1.7 Exibe gráficos Dukascopy para comlepoo-mp3 - Blog.


$ Free forex widget widget 7 Online Forex Trading.


Corrigir monedas, estoque ou tempo Gadgets preso e não atualizando no Windows 7 e no Windows Vista. Exclua a pasta cache do Windows Sidebar.


&cópia de; Widget de Forex para Windows 7 Opção binária | Widget Forex para o Windows 7 Melhores opções binárias.


Relógio mundial para comerciantes de Forex.


Principais mercados de Forex / Sem hora local.


Principais mercados de Forex e hora local.


Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações desse modelo.


Principais mercados de Forex na Tooltip.


Principais mercados de Forex na área de trabalho - Quartz Skin.


Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações desse modelo.


Sydney, Londres e Hora Local.


Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações desse modelo.


Londres e Nova York.


Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações desse modelo.


Como importar configurações de relógio mundial de um modelo? Leia isso!


Mercado 24 horas Grátis.


Descrição.


Você pode baixar o Market 24h Clock 1.0 da nossa biblioteca de software gratuitamente. Este programa gratuito foi desenvolvido originalmente pelo Market24hClock. O software está na Business Tools, mais precisamente, ferramentas de investimento.


O Market 24h Clock mostra as horas de mercado das principais sessões de negociação de 15 principais bolsas de valores. O mostrador é discagem 24 horas. Isso significa que você é capaz de assistir todo o dia de negociação (e todo o mercado) ao mesmo tempo. As mudanças locais de DST são calculadas e aplicadas automaticamente, de modo que o relógio sempre mostra as horas de negociação corretas.


Você pode querer verificar mais software, como ArtPlus Clock 'n' Count, Forex News Clock ou pequeno relógio de mesa, que pode estar relacionado ao Market 24h Clock.


Comentários no Market 24h Clock.


Por favor, adicione um comentário explicando o raciocínio por trás do seu voto.


Como artigos "class =" solutions_block fdm_block masonry_item "> Verificar.


Relógio mundial.


Sistema operacional de suporte: Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2008.


Versão: 2.0 - Configuração adicionada para fuso horário e relógio digital.


Versão: 1.1 - Corrigidos erros.


Versão: 1.0 - Versão inicial.


Escreva sua revisão.


É um widget muito bom para conhecer o tempo de todos os lugares do mundo e gostou muito, certamente vou baixar alguns desses. Obrigado por fazer esses tipos de produtos para nós. Muito obrigado a todos vocês!


Excelente Gostei porque eu tenho que me comunicar com minha família e amigos no exterior me ajuda muito sobre o tempo para se comunicar.


Eu estava procurando relógios do estado dos EUA !! Descanse meu desktop parece perfeito.


Muito bom. Muito útil e informativo. O estilo e design das bandeiras é excelente. Realmente decorando o Desktop. Good Job.


Sim, é muito útil. A aparência da tela é útil e bastante atraente.


Primeira vez sem problemas, acabei de clicar no estado para um relógio e apareceu na área de trabalho. Fanstastic. brilhante começo do dia. Deus abençoe. :)


Adoro os gadgets, agora posso acompanhar minha família ao redor do mundo e amigos.


Ah! Gosh estava procurando relogios diferentes, e não o que os widgets tinham. Acabei de ser apanhado por eles. Obrigado, obrigado e obrigado. é adoravel.


Obrigado pelo relógio mundial! Eu comprei algum software da Inglaterra e, nos EUA, eu também, é muito útil ter o tempo da Inglaterra na minha mesa, então eu sei quando as pessoas estão no escritório do outro lado do oceano. Ótimo dispositivo!


O meu desapareceu de alguma forma, muito feliz por recuperá-los, só tive problemas para acessar seu site, o Google lista tantos que são lixo sem valor. feliz, encontrei você.


É uma boa idéia ver minha bandeira de país na minha área de trabalho.


Eu gosto dos meus relógios mundiais na minha área de trabalho, mantenho o bom trabalho.


É muito bom e orgulhoso de mim que eu mantenho o relógio do meu próprio país.


Um pacote completo de saudações calorosas do Afeganistão. Ola pessoal. Você está fazendo um ótimo trabalho, obrigado por esses ótimos gadgets, boa sorte, continue com gente.


Eu amo isto. Eu tenho fusos horários ao redor do mundo tudo na minha área de trabalho. Os relógios têm toda a informação necessária para as pessoas que trabalham em tempos globais. Realmente ajuda. Lotes de graças!


É muito bom manter a mesa. Estou muito orgulhoso.


Este gadget torna meu PC Windows 7 mais interessante do que antes :)


É uma excelente aplicação. Altamente recomendável. Obrigado por disponibilizá-lo na net.


O MUNDO É FRESCO E TAMBÉM RELÓGIO INDIANO. EU GOSTO DISSO.


Perfeito ajuda-me a acompanhar quando o call of duty ops começa a ser visto enquanto eles passam pelo tempo padrão pacífico, graças a addgagets.


Eu gosto dos meus relógios mundiais na minha área de trabalho, mantenho o bom trabalho.


Este gadget é realmente Awesom e realmente ótimo. Obrigado não é suficiente para isso. Deus te abençoê :)


Muito bom relógio pode ver a data e o mês também meu país. obrigado. eu amo isso.


Johannes van Uden.


Eu gosto muito deste relógio. Bom trabalho!


parece bom, vamos verificá-lo.


Estou muito feliz em ver meu país, a bandeira do Sri Lanka aqui. Eu baixei e estou usando isso. Desejo-lhe um grande futuro.


Seu Relógio Mundial é maravilhoso! Isso me ajuda a agendar reunião em todo o mundo. Tão fácil de ver a que horas eu estou olhando com a bandeira lá. Também é útil saber quando posso obter uma resposta para um e-mail :), por algum motivo a maioria das pessoas não responde após a meia-noite, seu tempo lol ..


Obrigado pelo ótimo Gadget !!


Grandes melhorias. Ótimo para ver na tela. Obrigado!


Ame o trabalho. Você acha que seria possível, ou talvez já esteja nos trabalhos. Relógios provinciais do Canadá e relógios do estado dos EUA. Apenas uma ideia. Mantenha o bom trabalho.

No comments:

Post a Comment